quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais detalhes da ilustração interminável da semana passada

Aquela ilustração me empolgou bastante.

Acho que eu dei uma surtada básica e aumentei bizarramente o campo de criação da arte. Tinha que ter um conceito, tinha que ter um fundamento, tinha que ter um fundo dramático (pois não seria uma ilustração minha), então as idéias vieram fuzilando minha cabeça! hehehehe
Eu ja desenhei todo o trabalho. Está em processo de pintura.


Estou postando o processo de suavização dos tons de pele. Peguei um pequeno detalhe da ilustração (deve ser 1/15 do trabalho) e fiz um pequeno "antes e depois", só pra exemplificar.
A pintura esta toda sendo feita no Corel Painter, excelente para criar efeitos de aquarela e tinta a óleo. Não é dificil de usar, caso você tenha uma noção básica de iluminação de pintura.

Vou continuar o processo de produção deste trabalho nos próximos dias! ;)

Nenhum comentário: