quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CMKY - antes e depois


Segunda ilustração do meu tributo ao Ladytron. Baseada na música "CMYK" do albúm Witching Hour. Essa série de ilustrações é representada pela personagem pinup "cyber sexy", com um monitor no lugar da cabeça. xD

Minha irmã me fez um pergunta que serve como explicação para a composição do desenho:
"Se as cores estão saindo da cabeça dela, no caso o monitor, o trabalho não deveria se chamar 'RGB'? Pq CMKY é a cor impressa." De fato é uma boa pergunta. CMKY é a "cor fora da tela", a cor impressa, a cor da "tinta", por isso eu resolvi colocar os splashs de cores "saindo" do monitor. É a representação a cor "não virtual". O banco em forma de pincel que ela esta sentada também ajuda a salientar essa idéia.

Este foi um desenho que eu comecei a bastante tempo, empolgado pelo inicio da primeira "Sugar", depois, com excessos de outros trabalhos pessoais, acabei deixando de lado.

Nenhum comentário: